F Soul Bela: Batom Laranja - Eudora

10 dezembro 2013

13

Batom Laranja - Eudora

Olá Belas(o)!
Hoje trago um dos Hits do Verão. O batom Laranja.
E o meu escolhido foi o Laranja Outfit de Eudora.


Amo os produtos Eudora. Além de ser uma empresa brasileira (Grupo Boticário) , os preços são super acessíveis. Valor do batom R$ 11,90 .

O batom Laranja Outfit, é da Linha Soul Kiss Me de Eudora . Cremoso , possui algumas partículas de brilho e fica sequinho nos lábios. A textura é ótima , aliás todos os batons da linha são ótimos. A durabilidade é muito boa , além de alta cobertura e hidratação . Cheirinho super suave.

Você tem dúvidas ,quanto o batom laranja ? Veja algumas dicas:
" O ideal é fazer uma pele mais clara e iluminada para o batom poder sobressair".
"Opte por algo leve nos olhos , já que o foco da maquiagem é a boca. Aquela regrinha básica : Olho nada , Boca tudo , ou vice-versa".
Minha Dica: Passe Bepantol nos lábios para mantê-los sempre hidratados.
Aplique corretivo bege (bem pouquinho) Ou a própria base , quando for aplicar no rosto aplique na boca também, pois fixa  melhor o batom e o tom fica mais vivo. Independente da cor do batom.

Espero que tenham gostado das dicas .
Bj
Você encontra os produtos Eudora com uma representante Aqui . Pelo email soulbelapl@gmail.com
Ou pelo site www.eudora.com.br
Na nossa Fan Page também tem Produtos Eudora a venda . Confira www.facebook.com/soul.bela

13 comentários:

  1. Nossa, que batom lindo!
    A cara do verãaaaaao ! Amo coral puxado para o abóbora *-*
    Arrasou!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o batom! Awn! Super top, adorei! To até pensando em comprar pra mim haha
    Beijos, Gi Lopes!
    grandestilopequenamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida, amei seu blog!
    Amo batons e neste verão eles têm cores maravilhosas!!!!
    Nunca comprei desta linha, mas amei o laranja....show!!!!!!!
    vou comprar!!!!
    bjus coração
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  4. que cor lindaaaa! Bem verão né? Arrasou!! :D http://mundoamandasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nada da eudora, acho a embalagem desse batom uma graça e a cor nem se fala.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  6. Já vi em outro blog, parece ser ótimos.
    Arrasou na escolha da cor.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samraalima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos! *-*

    ResponderExcluir
  7. Olá flor?
    Que cor linda!!
    Adorei!!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hoje passando para desejar um ótimo final de semana!!!
    Um grande beijo!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou divino em você, apesar de gostar de tons mais suaves, mas não posso deixar de admitir que esse laranja ficou demais.

    Beijos

    Gleide - FB

    www.caixadebugingangas.com.br

    ResponderExcluir
  10. que cor linda!! ela realça bem e combinou mto com o seu tom de pele, eu achei! adorei!!
    Beijos da Thatai / FB
    Blog: diariofantasmaa.blogspot.com
    YouTube: youtube.com/diariofantasmaa

    ResponderExcluir
  11. Adoro, eu amo batom e tô na vibe colorida aproveitando o verão.
    Já quero esse ai.
    Obrigada pela dica.
    Beijinhos
    FB

    ResponderExcluir
  12. Seguindo também, amei seu blog, vou passar mais vezes

    ResponderExcluir
  13. Achei linda a cor.
    Sou doida para testar os batons da Eudora.
    Beijos
    FB
    http://tentandoserfofa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Soul Bela - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png