F Soul Bela: 2015

07 dezembro 2015

0

Kit Sobrevivência - Make

Olá Belas(o) !

Hoje o post é sobre Itens Indispensáveis do dia dia , da necessaire....
Não estou falando em makes elaboras, apenas o básico !

Vamos lá , eu tenho meu kit sobrevivência (que não pode faltar de jeito algum). Não saio na rua sem!
Super fácil de montar, com certeza vai te salvar em qualquer ocasião , rs.
Uma pele bem feita , batom , máscara de cílios e um blush/bronzer , já vai dar um "up"...



Primeiro Item:
BB Cream / CC Cream
Este foi uma dos melhores produtos que criaram para nossos dias. Ele reúne várias funções em um só produto ! Hidratante , protetor solar e base , além de outros benefícios. O BB Cream da L'Oreal foi meu preferido , pois tem uma textura oil free , até conhecer o CC Cream de Eudora. Não troco mais !
Multibenefícios e segura super bem a oleosidade . Lembrando que , CC Cream e BB Cream se usa durante o dia! Pois como tem fator de proteção solar na fórmula e você queira tirar um foto a noite , deixará sua pele "fantasminha" .

Segundo Item :
Batom (Nude ou Rosado)
Uma cor coringa , versátil e elegante. Fica lindo em qualquer tom de pele , só escolher a tonalidade que mais lhe agrada . Eu estou preferindo os líquidos, super fáceis de aplicar , por ter um pincel próprio.

Terceiro Item:
Máscara de Cílios (Rímel) faz toda diferença.
O efeito de cílios maiores e alongados ,já dão um ilusão de que estamos com delineador.
Meu preferido é o Soul de Eudora . Alonga e dá volume com algumas camadas de produto além do preço (custo x benefício) .

Quarto Item:
Blush ou Bronzer , é o que dá o ar saudável a pele.
Produto em pó super fininho , espalha com facilidade deixando um resultado natural a pele , seja corada ou aspecto de bronzeada. Eu por ter uma pele mais "amarelada" estou usando o Bronzer Esplendor de Eudora . Dá para usar tanto dia como a noite ,pois ele possui 2 tonalidades , mais claro para iluminar e mais escuro para contorno e bronzer.


**** Estas foram minhas escolhas! Você pode mudar por aqueles produtos que mais combina e agrada a você!

Espero que tenham gostado ...
Bj

Siga Nas Redes Sociais 








Beijos e até a próxim

25 novembro 2015

4

Curso na Kryolan - Maquiagem Profissional

Olá minhas Belas e meus Belos !
Sim , estou muito sumida ...Não tenho tempo de atualizar o blog mas a causa é justa .
Estou trabalhando muito e semana passada fui a Buenos Aires fazer meu sonhado Curso de Especialização na Kryolan !!!! :D :D
*Kryolan é um marca alemã que fabrica maquiagens profissionais e artísticas, considerada a melhor pelos profissionais da área .
SoulBela+CursoKryolan

Pessoal, o Curso é maravilhoso , super indico aos colegas maquiadores (curso é totalmente voltado a profissionais). Sem falar nos produtos incríveis que a Kryolan possui.
Aprendemos a utilizar corretamente cada item no passo a passo da make.

O Curso foi ministrado por Gervasio Larrivey , profissional argentino considerado um dos 10 melhores do mundo. Já representou América Latina no Global Face Art e possui diversos trabalhos na area editorial e artística no mudo todo.

Foi abordado os seguintes temas :
Contorno , com uso de bases , corretivos e pó
Técnica de Iluminação (Highlight) - Contorno - Rubor
Técnica de olhos - Noivas , madrinhas e debutantes.

O primeiro dia foi teoria e demonstração nas modelos e segundo dia a prática :D :D
Tem algumas diferenças das técnicas de "Contorno"ensinadas aqui no Brasil. E para ser sincera gostei muito mais da Técnica da Kryolan. Fica muito mais natural.

Fomos em um grupo de 14 maquiadoras brasileiras.
Tudo organizado pela Rosi Ribeiro, maquiadora de Sorocaba que já havia feito o curso lá e resolveu montar mais uma turma .

SoulBela+CursoKryolan

SoulBela+CursoKryolan
Com nosso "mestre"

CursoKryolan+SoulBela
Demonstração 

SoulBela+CursoKryolan
Demonstração

SoulBela+CursoKryolan
Demonstração
SoulBela+Kryolan
Resultado Pele Madura

SoulBela+CursoKryolan
Resultado Pele Jovem com Olheiras

Minha Modelo - Pele Madura

SoulBela+CursoKryolan
Produtos Maravilhosos!


Todas Felizes :D

E é isso ... Foi tudo maravilhoso!
Ahhh e acompanhe no Instagram mais fotinhos da Viagem...Buenos Aires é Linda !
Bjss

Siga nas Redes Sociais e Fique por Dentro de mais Novidades

28 outubro 2015

0

Coleção Eudora Fascínio Vintage

Olá Belas(o) !
Estou sumida daqui , eu sei .Mas graças a Deus estou trabalhando muito e não tenho tempo de atualizar o Blog. Pelo Instagram está sendo mais fácil para mim , contar tudo q está acontecendo de novidade.

Falando em novidade, hoje trago uma Super Novidade em Produtos de Maquiagem .
A Eudora lançou uma linda coleção neste ciclo 13
Fascínio Vintage .

Um dos produtos que compõem esta coleção é o Delineador Líquido Marrom Esplendor , não borra , não escorre e de alta duração.
Outro Produto maravilhoso são as Pérolas Iluminadoras  
2 em 1 ,  blush com efeito iluminador .
Preço 63,99
Os Batons Lip DeLuxe FPS 15

 Preço 33,99
As cores:
Pink Vintage
Laranja Retrô
Nude Antigo

E os quartetos de Sombras Metallix
Sobre qual vou falar.
A Nova Coleção Fascínio Vintage tem 2 quartetos de Sombra.

O Fascínio do Ouro e Nobreza da Platina


Preço 64,99
 Nobreza da Platina , foi o que eu ganhei. 
Embalagem preta super elegante , com a logomarca dourada , espelho e pincel duplo de esponjinha LINDO !






Com uma tecnologia M.FOIL (alta cobertura , máxima pigmentação e acabamento reluzente).
Ela tipo uma sombra cremosa e gel ao mesmo tempo. Super pigmentada e textura aveludada incrível.
As cores estão lindas e bem verão , super diva especialmente para nós.
Encontre uma Representante perto de você (Aqui) e Confira as Promoções nos Ciclos 13 e 14/2015.

Minhas clientes lindas , amaram !
E ai ? Bora Conferir ?


Siga nas Redes Sociais



24 setembro 2015

1

Sobrancelha x Tipo de Rosto


Olá Belas (o)!
Hoje vou falar um pouquinho sobre sobrancelhas . Ela dá toda diferença no rosto e no olhar.

Não existe um padrão na hora de combinar o estilo da sobrancelha com o tipo de rosto, mas sim ,princípios básicos que devem ser adotados para o equilíbrio da fisionomia. 

Segue abaixo qual é o mais harmônico pra cada tipo de rosto.




1 - Rosto redondo:
Sobrancelhas finas nunca! Elas deixam o rosto mais rechonchudo. Adote as angulosas.

2- Rosto longo: 
Prefira os designs mais retos e horizontais.

3 - Rosto quadrado:
Aposte nas angulosas ou retas com a curva mais acentuada no final das sobrancelhas.

4 - Rosto oval:
Adote sobrancelhas com um estilo levemente anguloso, com os fios mais arqueados.

5 - Rosto coração:
Opte por formatos mais angulosos ou curvados.

6 - Rosto triangular e diamante:
As arredondadas e arqueadas é o ideal para esse formato de rosto.


O meu tipo rosto é "quadrado", então minha sobrancelha tem uma tendência a seguir este desenho.
Percebam que o "arco" se forma mais para o final da sobrancelha . 

Para quem ainda não "acertou" o design , sugiro q procure um profissional , para que aos poucos deixe sua sobrancelha bem alinhada . Se possível aplique henna ,pois fica super natural , você vai acostumando com novo formato e não agride a pele. Como maquiadora profissional , não recomendo a micropigmentação. 
*Minha Opinião.


Espero que tenham gostado da Dica .
Bj e até o próximo ;)



Siga nas Redes Sociais



27 agosto 2015

4

Batons Líquidos Luisance

Olá minhas Belas(o) !
Hoje farei uma "resenha" sobre alguns Batons Líquidos "Matte da Luisance.


As cores são lindas . E foi isso que me chamou a atenção.
Levei para casa 3 cores (das que mais gostei) para experimentar.


As cores são vibrantes , o aplicador é ótimo e a embalagem de plástico resistente, com informações do produto como, data de validade e origem , colado embaixo.
Porém , eles não são mattes. São "soft matte" . Fica uma certa "hidratação" nos lábios. Achei tb que ele transfere com facilidade. E é preciso retocar pois para mim a duração não foi "resistente" , apesar da pigmentação em si ser boa. Cheiro agradável .
Valor : R$ 10,00


Com certeza irei usar muito ,pois apaixonei nas cores. E o fato de não ser (realmente) matte, para mim não faz muita diferença pois prefiro os batons hidratantes.

O que mais Gostei: Laranja 173



Mas se vc procura um Batom Líquido Matte (SECO) , este não será uma boa opção.

Espero que tenham gostado...
Bjs e até o próximo




05 agosto 2015

1

Strobing - Técnica de Iluminação


Olá Belas(o) !!
Estou sumida , mas trabalhando muito , para trazer novidades pra vcs...
Hoje trago um assunto que virou febre no mundo da maquiagem.
A tendência do Contorno está diminuindo e agora o que vem com tudo é o Strobing.

O Strobing é a técnica de maquiagem que cria pontos de luz no rosto, deixando a pele com aspecto glow e é tendência entre muitas célebres atualmente! O nome vem de strobe (flash eletrônico em inglês).

A diferença entre essa técnica e a do contorno é que o efeito de luz e sombra agora é adquirido só com iluminadores, sem a utilização de produtos para escurecer (usando as próprias sombras do rosto quando iluminamos as partes necessárias). Com isso a pele fica mais natural e viçosa. 


Para fazer o Strobing iluminamos as área altas do rosto como têmporas, canto interno dos olhos, o V dos lábios, queixo e ponta do nariz. Mas para que essa técnica cumpra com a sua função a pele precisa estar muito bem hidratada!

Será que o Contorno "Á Lá Kim Kardashian" está com os dias contados ? rsrs


Atenção : Quem tem a pele oleosa deve tomar cuidado para não exagerar no "brilho". Para pele madura ou seca vai trazer mais viço a pele .

Espero que tenham gostado da Dica .
Bj e até o próximo.


Siga nas Redes Sociais

24 junho 2015

3

Acessórios - Lenços e Echarpes

Olá Belas (o) ! O inverno chegou e com ele as roupas e acessórios mais elegantes também. Por isso hoje o post será sobre esses acessórios que fazem toda diferença na produção.

Nesses dias mais frios é certo que um ventinho gelado vá te pegar no começo e/ou fim do dia .
Para encarar esse clima , nada melhor que acrescentar itens invernais.
Então, vamos carregar jaquetinhas ou cardigãs e abusar de lenços, echarpes e pashminas.

De todas as opções que podem nos ajudar a compor esse look ,  que enfrentam dias de clima bem outono/inverno, eu prefiro(adoro) os lenços. Isso porque eles são super leves , fáceis de carregar e dá um charme em todos os looks. Jogue um lenço colorido , agora no frio invista nas pashminas , nos cachecóis e saia por aí quentinha e arrasando. 


Os lenços também são super versáteis . Eles podem acrescentar cor e alegria a um visual sóbrio e sem graça, podem esquentar costas, pescoço e colo, podem também enfeitar o cabelo, servir de cinto, colete, alça de bolsa , pulseira ...Uma infinidade de opções. Por isso é um item essencial para ter no guarda-roupa.

DICA BÁSICA : Se você não se sente segura para misturar estampas , é só combinar um lenço estampado com uma blusa ou camisa lisa . Se você optar por uma blusa estampada , vale a mesma regrinha. Procure usar lenços escuros com roupas claras e vice-versa , dessa forma , você garante o equilibrio no visual e um look perfeito !

Agora , vcs sabem a diferença , entre esses nossos pedacinhos de pano?
A diferença entre: Lenço, Echarpe, Pashmina e Cachecol ?
Confira as dicas pra não ter erro em compor um look.

Pashmina: Muitas vezes usamos o nome "Pashmina" para echarpe, porque na verdade são um tecido retangular e comprido, a única diferença entre elas é o material. No caso da pashmina estamos nos referindo ao material do tecido e não a peça. Pashmina é o nome do fio que é confeccionada , trata-se de uma lã cashmere bem fina feita de pêlos de cabra da região de Caxemira , que fica entre a Índia e o Paquistão. E por ela ser bem fininha , também pode ser usado no verão.



Lenço: Geralmente é confeccionado em um tecido quadrado de diversos tamanhos e pode ser encontrado em várias materiais, como algodão, cetim , e seda.



Echarpe: Meu preferido. Vem do francês, é usada para dar significado a um pedaço de tecido que envolve o pescoço. Retangular e comprido, normalmente leve , feito de  seda , cetim , crepe , musselina ou algodão.



Cachecol: Feito de Tricô ou crochê , é comprido e retangular, por ser feito de lã é indicado para usar no inverno. Pode ser ótimo Acessório na forma de echarpe.


Estola: Não sei se vocês já ouviram falar. Eu usava na época de inverno quando tinha alguma festa mais formal, casamento por exemplo. Originalmente era feita de pele, mas hoje pode ser encontrada de lã ou outros materiais, como pele sintética.É usada em volta dos ombros. Como era feita com pele de raposa, era muito"chique" em se usar em ocasiões requintadas e formais.


Segue um Vídeo Bem Bacana com Várias Opções de como Usar seu Echarpe ou Lenço 


Espero que tenham gostado das Dicas...
Bj e ate o próximo :)

09 junho 2015

0

Dica Do Dia - Bepantol + Hipoglós


Olá Belas (o) ! 

Hoje tem uma Dica de cuidados com a Pele do rosto .


Todo mundo quer manter a pele sempre jovem e bonita, mas as vezes mesmo com cuidados diários , nos deparamos com aquelas horríveis manchas no rosto. 

Elas surgem pelos mais variados motivos podem ser a causa de depressão, baixa autoestima, até mesmo isolamento e problemas de ansiedade , além claro, do não uso de protetor solar – afinal o rosto é o nosso principal cartão de visitas .


Além do Bepantol outra pomadinha faz sucesso entre as mulheres, a Hipoglós .Ela tem sido testada por muitas mulheres que afirmam ter ótimos resultados. Diminui espinhas, as olheiras, clareia a pele e fica mais hidratada.É claro que receitinhas caseiras nem sempre funcionam , pois cada mulher possui um tipo de pele.


Esta Dica bacana vem da apresentadora Glória Maria que em entrevista ao canal GNT , revelou seu cuidado com a pele.



Receita:

Misture um pouco da pomada Hipoglós com um pouco da de Bepantol. Se desejar pingue algumas gotas de Arovit . Aplique em todo o rosto e aguarde 25 minutos antes de retirar a máscara. Depois lave bem e passe um filtro solar em seguida , se desejar. Repita o processo mais duas vezes durante a semana. A mistura deve ser eficaz por conta ds complexos vitamínicos na composição dos produtos. 


Vale a pena experimentar , né ?



Acompanhe nas Redes Sociais

28 maio 2015

1

Moda Outono/Inverno 2015 - Calça Estampada

Olá minhas Belas (o)!
Como estão ?
Nos despedimos do Verão e agora vamos ficar ligadas para as tendências de Outono/ Inverno deste ano. Um dos itens que foi visto nos "Previews" Fast Fashion foi a Calça Estampada.

As calças estampadas continuam fazendo sucesso nesta temporada. Além do  toque moderno e fashion que ela dá aos looks .
Confira algumas Dicas de como usar a calça estampada:

Combinações
Combinar a calça estampada com peças lisas não tem erro. Para garantir a harmonia do look , prefira cores que estejam presentes na estampa da calça ou os tons curingas , como o preto e/ou branco.


Esses Modelos Vocês Encontram no Site da Posthaus
Esses Modelos Vocês Encontram no Site da Posthaus


Produções Formais
Os ambientes formais pedem estampas sóbrias , por isso prefira calças com estampas de cores e ilustrações elegantes. Para complementar , use blusas e camisas com tecidos nobres e acessórios. É uma ótima opção.

Esses Modelos Vocês Encontram no Site da Posthaus
Plus Size
As mulheres cheinhas também podem usar calças estampadas, mas a escolha do print merece mais atenção. Neste caso prefira as estampas com tons escuros , desenhos menores e cores mais discretas. Blusas e camisas alongadas completam o look com muita elegância.





Esses Modelos Vocês Encontram no Site da Posthaus

E este foi meu look escolhido com a Calça Estampada
(Desculpe a qualidade da foto - Celular)

Espero que tenham gostado...
Bj e até o Próximo !



























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Soul Bela - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png