F Soul Bela: Batons Eudora Soul Kiss Me #Preferidos

15 abril 2015

5

Batons Eudora Soul Kiss Me #Preferidos

Olá Belas (o) !!!

Hoje o Post tá colorido.... Meus Batons Preferidos de Eudora .
Batom Eudora + Soul Bela

Da Linha Soul Kiss Me , estes são os Tops e os mais vendidos !
Batom Eudora + Soul Bela

Batom Eudora + Soul Bela
Na Ordem : Tulip Fosco , Viva Flower , Nude Autoral ,Pink Up , Rosa Marcante e Cabernet.

Amos os batons da Eudora . Eles são BBB, te uma ótima fixação as cores são lindas e a qualidade é incrível ( Grupo Boticário). 
Estes desta linha Soul Kiss Me , custam de R$ 14,00 (os hidratantes) e R$16,00 (os Mattes e Soft Matte).

Batom Eudora + Soul Bela + Tulip Fosco
 Tulip Fosco

Batom Eudora + Soul Bela + Viva Flower
 Viva Flower

Batom Eudora + Soul Bela + Nude Autoral
 Nude Autoral

Batom Eudora + Soul Bela + Pink Up
 Pink Up

Eudora + Soul Bela + Rosa Marcante
 Rosa Marcante

Eudora Soul Bela + Cabernet
Cabernet

Então Pessoal ...Espero que tenham gostado da minha Seleção :)
Bj e até o próximo

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Bell...Obrigada pela vista aqui ...
      Já estou te seguindo lá tb
      Bj

      Excluir
  2. Esse rosa ta um luxoooo, amei.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  3. cada um mais lindo que o outro....Beijokas otima semana
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Soul Bela - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png