F Soul Bela: Curso na Kryolan - Maquiagem Profissional

25 novembro 2015

4

Curso na Kryolan - Maquiagem Profissional

Olá minhas Belas e meus Belos !
Sim , estou muito sumida ...Não tenho tempo de atualizar o blog mas a causa é justa .
Estou trabalhando muito e semana passada fui a Buenos Aires fazer meu sonhado Curso de Especialização na Kryolan !!!! :D :D
*Kryolan é um marca alemã que fabrica maquiagens profissionais e artísticas, considerada a melhor pelos profissionais da área .
SoulBela+CursoKryolan

Pessoal, o Curso é maravilhoso , super indico aos colegas maquiadores (curso é totalmente voltado a profissionais). Sem falar nos produtos incríveis que a Kryolan possui.
Aprendemos a utilizar corretamente cada item no passo a passo da make.

O Curso foi ministrado por Gervasio Larrivey , profissional argentino considerado um dos 10 melhores do mundo. Já representou América Latina no Global Face Art e possui diversos trabalhos na area editorial e artística no mudo todo.

Foi abordado os seguintes temas :
Contorno , com uso de bases , corretivos e pó
Técnica de Iluminação (Highlight) - Contorno - Rubor
Técnica de olhos - Noivas , madrinhas e debutantes.

O primeiro dia foi teoria e demonstração nas modelos e segundo dia a prática :D :D
Tem algumas diferenças das técnicas de "Contorno"ensinadas aqui no Brasil. E para ser sincera gostei muito mais da Técnica da Kryolan. Fica muito mais natural.

Fomos em um grupo de 14 maquiadoras brasileiras.
Tudo organizado pela Rosi Ribeiro, maquiadora de Sorocaba que já havia feito o curso lá e resolveu montar mais uma turma .

SoulBela+CursoKryolan

SoulBela+CursoKryolan
Com nosso "mestre"

CursoKryolan+SoulBela
Demonstração 

SoulBela+CursoKryolan
Demonstração

SoulBela+CursoKryolan
Demonstração
SoulBela+Kryolan
Resultado Pele Madura

SoulBela+CursoKryolan
Resultado Pele Jovem com Olheiras

Minha Modelo - Pele Madura

SoulBela+CursoKryolan
Produtos Maravilhosos!


Todas Felizes :D

E é isso ... Foi tudo maravilhoso!
Ahhh e acompanhe no Instagram mais fotinhos da Viagem...Buenos Aires é Linda !
Bjss

Siga nas Redes Sociais e Fique por Dentro de mais Novidades

4 comentários:

  1. Maravilhoso, parabéns!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a minha ignorância!
    Mas da para usar os corretivos da kriolan como base em pele madura?
    Não se concentra nas linhas de expressão?
    Obrigada por responder

    ResponderExcluir
  3. Desculpe a minha ignorância!
    Mas da para usar os corretivos da kriolan como base em pele madura?
    Não se concentra nas linhas de expressão?
    Obrigada por responder

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Soul Bela - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png